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Guerra do Emperium - Segunda Edição

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Em curso Guerra do Emperium - Segunda Edição

Mensagem por uatyla em Qua Mar 07, 2012 7:01 am

Fonte: Level Up Games

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Guerra do Emperium - Segunda Edição

O evento mais popular de Ragnarök Online no Brasil ganhou uma cara
nova. Esqueça tudo o que você conhecia, pois na Segunda Edição as coisas
mudam completamente.

São dez novos castelos divididos entre Schwartzwald e Arunafeltz,
todos com um enfoque muito mais defensivo que os castelos a que estamos
habituados. Se antes era um problema defender um castelo sem um clã
grande, agora são os atacantes que precisarão suar a camisa!

Fique de olho!

As Guerras do Emperium Segunda Edição ocorrerão
simultaneamente com os períodos de guerra normais. Confira abaixo os
horários e não deixe de participar!

Odin
Quinta-Feira, das 20 às 22h00
Domingo, das 18 às 20h00

Thor
Terça-Feira, das 20 às 22h00
Sábado, das 16 às 18h00

O que Muda?
Se você pensa que a GdE - SE se resume apenas a novos castelos como
os que existem hoje, vai ter uma grande surpresa. Os confrontos da
Segunda Edição são mais difíceis e dinâmicos.

Todas as regras que existiam na primeira versão continuarão
valendo aqui. Os danos recebidos e infligidos não serão mostrados,
alguns ataques sofrerão redução no dano e o sistema de alianças
permanece.

Mas os castelos de Schwartzwald e Arunafeltz apresentam uma
arquitetura totalmente diferente. A primeira grande diferença é a
completa ausência de portais. Seus Bruxos e Arquimagos deverão se
planejar melhor para montar áreas de “pré-Casts” eficientes, e você não
terá uma surpresa amarga ao passar por um portal. Por esse motivo,
classes menos efetivas nas Guerras atuais terão destaque novamente.
Armadilhas de Caçadores, Arruaceiros invisíveis e outros.

Perguntas Frequentes
O que acontece com os Castelos antigos?
Nada. Eles continuarão exatamente como conhecemos. Você
ainda poderá se divertir com a Guerra clássica, se desejar.

Como chegar aos castelos?
Os castelos de Schwartzwald estão anexados a Juno, e
podem ser encontrados na saída esquerda da cidade. Já os de Arunafeltz
estão a dois mapas ao sul da capital, Rachel.

Calabouços de clã?
Não, por enquanto os novos castelos não contam com esses locais especiais de treinamento.
Feudous e Fortaleza
Conheça os 10 novos castelos e prepare-se para novos e eletrizantes confrontos!

Diferentemente dos castelos convencionais, as fortalezas da
SE são repletas de barreiras que impedirão o avanço dos invasores. Os
primeiros obstáculos serão as Runas Guardiãs. Há duas destas pedras no
castelo, e enquanto elas existirem, uma Barricada indestrutível impedirá
a invasão das áreas mais internas do lugar.

A defesa também faz sua parte, e se uma Runa Guardiã for
quebrada, ela pode tentar recuperá-la. Guardiões invocados
automaticamente pelas Runas auxiliam na defesa.

Com as pedras destruídas, os invasores ainda deverão derrubar as
Barricadas normais. São duas ou três Barricadas protegendo instalações
importantes. Elas podem ser atingidas por habilidades, e projéteis podem
atingir alvos atrás delas, facilitando o trabalho de invasão. Só depois
de tudo isso, é que o caminho estará livre até o Emperium.

Vantagens dos defensores
- Bandeiras inteligentes que os enviam diretamente para o lugar desejado
- Guardiões mais poderosos, capazes de barrar muitos invasores
- Sistema de Barricadas que permite criar pontos de defesa estratégicos

Vantagens dos atacantes
- O castelo todo ocupa apenas um mapa, acabando com os famosos “pré-Casts”
- As forças defensoras devem se dividir para não perder as Runas Guardiãs
- As barreiras podem ser destruídas por habilidades, diferentemente do Emperium

República de Schwartzwald
Feudo de Nithafjoll

Reino de Arunafeltz
Feudo de Valfreyja


- Schwartzwald
- Castelo Himinn
- Castelo Andlangr
- Castelo Vidblainn
- Castelo Hljod
- Castelo Skatyrnir





- Arunafeltz
- Castelo Mardol
- Castelo Syr
- Castelo Horn
- Castelo Gefn
- Castelo Vanadis



Clique para ver as imagens dos mapas:
- Hljod-Skatyrnir-Himinn - Mardol
- Andlangr - Syr
- Vidblainn - Horn-Gefn-Vanadis


TesourosAos vencedores, os louros da glória

Apesar de ainda não dar acesso a calabouços especiais, as
fortalezas de Arunafeltz e Schwartzwald garantem tesouros especiais.
Estes itens poderão ser usados futuramente na nova Quest dos Itens
Divinos para dar origem a dois equipamentos impressionantes! Mas nada
impede que você já comece a colecioná-los!

Baú Comum (todos os castelos): Diamante de Três
Quilates, Semente de Yggdrasil, Fruto de Yggdrasil, Sobrepeliz[1],
Sapatos[1], Cota de Malha[1], Broquel[1] e Velho Álbum de Cartas

Fortaleza de Himinn: Lágrima de Deusa, Cota de Malha[1], Broquel[1], Velho Álbum de Cartas, União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium
Fortaleza de Andlangr: Símbolo da Valquíria, Adaga Venenosa, Chapéu do Mestre Arcano, Masamune, União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium
Fortaleza de Vidblainn: Pedaço da Vestimenta de
Brynhildr, Cota de Malha[1], Broquel[1], Velho Álbum de Cartas, União da
Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium
Fortaleza de Hljod: Cinzas de Herói, Escudo Espelhado[1], Machado
de Combate, Colar[1], União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium
Fortaleza de Skatyrnir: Anel de Andvari, Cota de Malha[1], Broquel[1], Velho Álbum de Cartas, União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium Baú

Fortaleza de Mardol: Crepúsculo Vermelho, Vembrassa[1], Corsário, Coroa Adornada, União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium
Fortaleza de Syr: Essência do Alvorecer, Cota de Malha[1], Broquel[1], Velho Álbum de Cartas, União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium
Fortaleza de Horn: Luar Gélido, Anel Certeiro, Vestimenta Arcana, Brincos[1], União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium
Fortaleza de Gefn: Constelação Obscura, Cota de Malha[1], Broquel[1], Velho Álbum de Cartas, União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium
Fortaleza de Vanadis: Luar Gélido, Cota de Malha[1], Broquel[1], Velho Álbum de Cartas, União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium

Os novos itens divinos

Atenção: os dois novos itens divinos têm suas próprias quests, que estarão disponíveis futuramente. Confira suas características abaixo:

Armadura de Brynhildr
Def: 10
DefM: 10
Peso: 40
Classes que utilizam: Todas
Nível necessário: 94
Aumenta o HP máximo em 20x o seu nível de base.
Aumenta o SP máximo em 5x o seu nível de base.
Aumenta seu dano físico e mágico em 10%.
O usuário não pode ser empurrado para trás.
Não pode ser refinado. Não pode ser destruído.

Manto de Asfrika
Def: 5
DefM: 5
Peso: 40
Classes que utilizam: Todas
Nível necessário: 94
Reduz o dano recebido de todos os elementos (físico incluso) em 30%.
Esquiva + 30.
Permite o uso da habilidade Teleporte Nv. 1.
Não pode ser refinado. Não pode ser destruído.








Regras



Com a chegada da GdE - SE, dez novas fortalezas estarão à sua
disposição – cinco em Arunafeltz, outros cinco em Schwartzwald. Mas não
pense que tomá-las será tarefa fácil. Todos os novos castelos têm uma
arquitetura altamente defensiva, e trazem diversas estruturas para
tornar sua conquista um verdadeiro desafio.

Características gerais:
- Todas as regras de GdE são válidas
- A habilidade Salto não pode ser usada
- Não há portais dentro dos castelos
- Há barreiras protegendo pontos vitais dos castelos

Runas Guardiãs
HP 120.000
DEF 40
DEFM 50
Tamanho: Pequeno
Elemento: Neutro

Toda fortaleza possui dois desses cristais localizados em pontos
estratégicos. Eles são muito semelhantes ao Emperium por não se moverem,
não atacarem e exigirem a “Aprovação Oficial” para serem atingidos. Mas
as semelhanças acabam por aí: as Runas podem ser atingidas por
habilidades de dano, magias e até mesmo Cura!

Enquanto as duas Runas estiverem ativas, não há esperanças em
invadir o castelo. Elas criam uma Barricada especial, imune a todos os
tipos de danos e que bloqueia completamente o acesso ao castelo. Ela só
desaparece quando as duas Runas forem destruídas.

Para completar, qualquer membro do clã defensor pode reconstruir
uma Runa destruída há mais de cinco minutos. Para isso, ele precisará de
30 Pedras, 1 Oridecon, 1 Elunium, 5 Gemas Azuis, 5 Gemas Vermelhas e 5
Gemas Amarelas para cada. Se as duas estruturas forem reconstruídas, a
Barricada especial ressurge. Isso, entretanto, não remove os invasores
que já tiverem invadido as áreas internas da fortaleza.

Reconstrução das Runas:
As pedras, Oridecons e Eluniuns são solicitados no início da
reconstrução. Após esta fase inicial, é necessário que o membro da
defesa fique atento às cores que brilham no centro de reconstrução. A
cada brilho amarelo, azul e vermelho, será necessário que uma Gema
correspondente seja selecionada. Se a cor errada for indicada o
procedimento deve recomeçar.

Barricadas
HP 600.000
DEF 0
DEFM 0
Tamanho: Grande
Elemento: Neutro
Além da Barricada especial gerada pelas Runas, toda fortaleza
possui Barricadas comuns, localizadas em portões de salas importantes, e
impedem completamente a passagem para as próximas salas. Para
atravessar, os atacantes deverão destruir totalmente cada uma das seções
da Barricada.

Esta não será uma missão impossível: as Barricadas são
vulneráveis a todo tipo de dano, seja mágico ou causado por habilidades.
Além disso, elas não impedem que você solte magias ou dispare contra
defensores do outro lado da barreira.

Ao serem destruídas, as Barricadas não podem ser reconstruídas de
forma alguma até o final do período de guerra – a não ser que outro clã
tome o castelo. Caso isso aconteça, o líder do novo clã proprietário
pode gastar 30 Troncos, 10 Aços, 10 Emveretarcons e 5 Oridecons para
reparar cada Barricada. Elas são restituídas de dentro para fora, o que
permite proteger as Runas e o Emperium nesse meio tempo.

Reconstrução das Barricadas
Esta é uma tarefa exclusiva do líder do clã, que precisa ficar
muito atento às dicas dadas pelo painel de controle. A cada frase, o
líder deve escolher um material especial. Você precisará dos Troncos
para reparar a moldura de suporte, Oridecons para melhorar a resistência
do portão, Emveretarcons para segurar tudo junto, e Aços para reparar
rachaduras.

Fique atento às dicas:
* Se a moldura de suporte está muito avariada, escolha Tronco.
* Se a resistência geral do portão precisa ser reforçada, escolha Oridecon.
* Se você precisa soldar as rachaduras do portão, escolha Aço.
* Para assegurar que o portão está seguro, escolha Emveretarcon.

Guardiões
Não pense que desativar a Barricada especial vai ser uma tarefa
simples. Cada Runa invoca automaticamente – isso mesmo, o líder do clã
defensor não precisa fazer nada para ativar esta linha de defesa – uma
quantidade de robôs Guardiões poderosos, do mesmo modelo encontrado no
Vulcão de Thor. Quanto maior nível de defesa do castelo, maior o número
de Guardiões. Se a Runa que o invocou for destruída, o robô desaparece.

Bandeiras
Um dos grandes trunfos dos defensores são as doze bandeiras
espalhadas pelo castelo. Elas estão interligadas com outras doze
bandeiras localizadas na Sala do Emperium, e garante o teleporte seguro
para quase todos os pontos do castelo. Cada bandeira leva à outra de
mesmo nome. A bandeira na frente do castelo leva diretamente à sala do
Emperium.


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