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informações sobre os Homunculos S e suas Skills - Ragnaök

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Em curso informações sobre os Homunculos S e suas Skills - Ragnaök

Mensagem por uatyla em Seg Set 10, 2012 9:43 pm

estou citando cada homunculu, suas habilidades, o nivel q eles
aprendem e um video de "QUASE" todos, infelizmente eu não achei video de
um homunculo, mas q as habilidades dele sirvam para vcs analisarem ele
tbm. ><
Eira

Skills
Eraser Cutter/Illusion Cutter (Corte Apagador/Ilusório) – Nível Máximo: 5. Aprende no lvl 106
Descrição:
Cortando na velocidade do som, causa vários golpes em um alvo único a
longa distância. O Elemento e dano da habilidade são influenciados pelo
nível da habilidade.
[Nível 1]: Poder Mágico: 600% / Elemento Vento / Custo de SP: 25.
[Nível 2]: Poder Mágico: 1000% / Elemento Neutro / Custo de SP: 30.
[Nível 3]: Poder Mágico: 800% / Elemento Vento / Custo de SP: 35.
[Nível 4]: Poder Mágico: 1200% / Elemento Neutro / Custo de SP: 40.
[Nível 5]: Poder Mágico: 1000% / Elemento Vento / Custo de SP: 45.
Overed Boost (Melhoria Aumentada) – Nível Máximo: 5. Aprende no lvl 114
Descrição:
Aumenta temporariamente a esquiva e velocidade de ataque do homunculi e
do Bioquímico para um valor fixo, mas reduz a defesa de ambos pela
metade. Enquanto estiver sob o efeito desta habilidade o bioquímico não
recebe efeitos de quaisquer outra habilidade de esquiva e velocidade de
ataque. Quando finalizada a duração da habilidade o SP da homunculo Eira e do mestre são reduzidos pela metade.
[Nível 1]: Esquiva: 340 / Velocidade de Ataque: 181 / Custo de SP: 70.
[Nível 2]: Esquiva: 380 / Velocidade de Ataque: 183 / Custo de SP: 90.
[Nível 3]: Esquiva: 420 / Velocidade de Ataque: 185 / Custo de SP: 110.
[Nível 4]: Esquiva: 460 / Velocidade de Ataque: 187 / Custo de SP: 130.
[Nível 5]: Esquiva: 500 / Velocidade de Ataque: 189 / Custo de SP: 150.




Zeno Slasher (Corte “Zenão”) – Nível Máximo: 5. Aprende no lvl 121
Descrição:
Utiliza um Eraser Cutter em uma área. O Elemento e força de ataque
dependem do nível da habilidade. Há uma pequena chance de causar
Sangramento nos alvos atingidos.
[Nível 1]: Poder Mágico 500% / Elemento Vento / Área de Efeito: 5x5 / Custo de SP: 90.
[Nível 2]: Poder Mágico 600% / Elemento Neutro / Área de Efeito: 5x5 / Custo de SP: 100.
[Nível 3]: Poder Mágico 700% / Elemento Vento / Área de Efeito: 7x7 / Custo de SP: 110.
[Nível 4]: Poder Mágico 800% / Elemento Neutro / Área de Efeito: 7x7 / Custo de SP: 120.
[Nível 5]: Poder Mágico 900% / Elemento Vento / Área de Efeito: 9x9 / Custo de SP: 130.
Obs: Zeno, é o nome de um filosofo grego que tratava os conceitos antigos e mudanças são apenas ilusórias.


Light of Regeneration (Luz da Regeneração) – Nível Máximo: 5. Aprende no lvl 128
Descrição:
Durante o efeito da habilidade o homunculi reflete uma luz sobre o
usuario que o ressuscita automaticamente ao ser derrotado. Ao isso
acontecer o Homunculi morre e sua intimidade cai. Se o Bioquímico tiver
outros itens ou habilidades que o faça ressuscitar estes terão
prioridade. O tanto de HP que o usuário revive é influenciado pelo nível
da habilidade.
[Nível 1]: Duração: 6 Minutos / Custo de SP: 40.
[Nível 2]: Duração: 7 Minutos / Custo de SP: 50.
[Nível 3]: Duração: 8 Minutos / Custo de SP: 60.
[Nível 4]: Duração: 9 Minutos / Custo de SP: 70.
[Nível 5]: Duração: 10 Minutos / Custo de SP: 80.


Silent Breeze (Brisa Silenciosa) – Nível Máximo: 5. Aprende lvl 137
Descrição:
Cria uma brisa silenciosa que recupera HP do alvo, mas o silencia e não
o deixa utilizar habilidades. Este efeito de silêncio também cura
quaisquer outros efeitos negativos no alvo. Quando usado em aliados terá
o dobro de chance de funcionar.
[Nível 1]: Chance de Sucesso: 30% / Duração: 20 Segundos / Custo de SP: 45.
[Nível 2]: Chance de Sucesso: 35% / Duração: 30 Segundos / Custo de SP: 50.
[Nível 3]: Chance de Sucesso: 40% / Duração: 40 Segundos / Custo de SP: 55.
[Nível 4]: Chance de Sucesso: 45% / Duração: 50 Segundos / Custo de SP: 60.
[Nível 5]: Chance de Sucesso: 50% / Duração: 60 Segundos / Custo de SP: 65.


Video

http://www.youtube.com/watch?v=IOyfng7J4W0


Sera

Skills

Needle of Paralisis (Agulha Paralizante) – Nível Máximo: 5. Aprende no lvl 105
Descrição:
Ferroa o alvo com um poderoso veneno paralisante que causa dano do
elemento veneno e o novo efeito negativo “paralisia”.
Enquanto
estiver sob o efeito de paralisia o alvo não pode se mover, demora mais
para conjurar habilidades e tem sua defesa reduzida. A duração da
paralisia é afetada pela vitalidade e sorte do alvo.
[Nível 1]: Dano: 800% / Chance de Paralisar o alvo: 45% / Custo de SP: 48.
[Nível 2]: Dano: 900% / Chance de Paralisar o alvo: 50% / Custo de SP: 60.
[Nível 3]: Dano: 1000% / Chance de Paralisar o alvo: 55% / Custo de SP: 72.
[Nível 4]: Dano: 1100% / Chance de Paralisar o alvo: 60% / Custo de SP: 84.
[Nível 5]: Dano: 1200% / Chance de Paralisar o alvo: 65% / Custo de SP: 96.


Poison Mist ( Nevoa Venenosa) – Nível Máximo: 5. Aprende no lvl 116
Descrição:
Libera um gás toxico que afeta todos os alvos que a adentrarem. Causa
dano do elemento veneno e e cegueira. Só é possível ter apenas uma
destas nevoas ativa ao mesmo tempo.
[Nível 1]: Chance de Cegueira: 20% / Custo de SP: 65 / Duração 12 Segundos.
[Nível 2]: Chance de Cegueira: 30% / Custo de SP: 75 / Duração 14 Segundos.
[Nível 3]: Chance de Cegueira: 40% / Custo de SP: 85 / Duração 16 Segundos.
[Nível 4]: Chance de Cegueira: 50% / Custo de SP: 95 / Duração 18 Segundos.
[Nível 5]: Chance de Cegueira: 60% / Custo de SP: 105 / Duração 20 Segundos.


Pain Killer (Anestésico) – Nível Máximo: 5. Aprende no lvl 123
Descrição:
Injeta uma toxina que afeta a mente do alvo, que faz com que os efeitos
causados pelos danos sejam recebido com atraso. O dano atrasado também é
reduzido normalmente. Além disso reduz a velocidade de ataque do alvo.
[Nível 1]: Duração: 20 Segundos / Custo de SP: 48.
[Nível 2]: Duração: 30 Segundos / Custo de SP: 52.
[Nível 3]: Duração: 40 Segundos / Custo de SP: 56.
[Nível 4]: Duração: 50 Segundos / Custo de SP: 60.
[Nível 5]: Duração: 60 Segundos / Custo de SP: 64.


Summon Legion (Invocar Legião) – Nível Máximo: 5. Aprende no lvl 132
Descrição: Invoca um monstro da raça inseto para atacar um alvo. O Monstro invocado depende do nível da habilidade.
[Nível 1]: Invoca Zangão / Custo de SP: 60 / Duração: 20 segundos.
[Nível 2]: Invoca Zangão Gigante / Custo de SP: 80 / Duração: 30 segundos.
[Nível 3]: Invoca Zangão Gigante / Custo de SP: 100 / Duração: 40 segundos.
[Nível 4]: Invoca Vespa Vagalume / Custo de SP: 120 / Duração: 50 segundos.
[Nível 5]: Invoca Vespa Vagalume / Custo de SP: 140 / Duração: 60 segundos.
Video

http://www.youtube.com/watch?v=EKsNrl-5ZBA&feature=related
Bayeri

Skills
Stahl Horn (Chifre de Aço) – Nível Máximo: 5. Aprende no lvl 105
Descrição: Investe em direção do alvo causando dano, atordoamento e o empurrando 3 celulas para trás.
[Nível 1]: Poder de Ataque: 600% / Chance de atordoamento: 20% / Alcançe: 5 Células / Custo de SP: 40.
[Nível 2]: Poder de Ataque: 700% / Chance de atordoamento: 24% / Alcançe: 6 Células / Custo de SP: 45.
[Nível 3]: Poder de Ataque: 800% / Chance de atordoamento: 28% / Alcançe: 7 Células / Custo de SP: 50.
[Nível 4]: Poder de Ataque: 900% / Chance de atordoamento: 32% / Alcançe: 8 Células / Custo de SP: 55.
[Nível 5]: Poder de Ataque: 1000% / Chance de atordoamento: 36% / Alcançe: 9 Células / Custo de SP: 60.


Goldene Ferse (Ferraduras de Ouro) – Nível Máximo: 5. Aprende lvl 114
Descução:
Aumenta a esquiva e velocidade de ataque, alem disso faz com que os
ataques tenham chance de ser do elemento sagrado. Durante seu efeito a
habilidade Stahl Horn será do elemento sagrado. Não pode ser utilizada
em conjunto com a habilidade Angriffs Modus.
[Nível 1]: Esquiva +20 / Velocidade de Ataque: +10% / Chance de Ataque Sagrado: 4% / Duração: 30 Segundos / Custo de SP: 60.
[Nível 2]: Esquiva +30 / Velocidade de Ataque: +14% / Chance de Ataque Sagrado: 6% / Duração: 45 Segundos / Custo de SP: 65.
[Nível 3]: Esquiva +40 / Velocidade de Ataque: +18% / Chance de Ataque Sagrado: 8% / Duração: 60 Segundos / Custo de SP: 70.
[Nível 4]: Esquiva +50 / Velocidade de Ataque: +22% / Chance de Ataque Sagrado: 10% / Duração: 75 Segundos / Custo de SP: 75.
[Nível 5]: Esquiva +60 / Velocidade de Ataque: +26% / Chance de Ataque Sagrado: 12% / Duração: 90 Segundos / Custo de SP: 80.
Stein wand (Parede de Pedra) – Nível Máximo: 5. Aprende lvl 121
Descrição: Conjura a habilidade Escudo Mágico no Homunculo e no Bioquímico.
[Nível 1]: Duração: 30 Segundos / Custo de SP: 80.
[Nível 2]: Duração: 45 Segundos / Custo de SP: 90.
[Nível 3]: Duração: 60 Segundos / Custo de SP: 100.
[Nível 4]: Duração: 75 Segundos / Custo de SP: 110.
[Nível 5]: Duração: 90 Segundos / Custo de SP: 120.




Heilige Stange (Vara Sagrada) – Nível Máximo: 5. Sem dados sobre o lvl
Descrição: Causa dano mágico sagrado em um alvo e todos a sua volta.
[Nível 1]: Ataque Mágico: 750% / Área de Ataque: 3x3 / Custo de SP: 90.
[Nível 2]: Ataque Mágico: 1000% / Área de Ataque: 3x3 / Custo de SP: 100.
[Nível 3]: Ataque Mágico: 1250% / Área de Ataque: 3x3 / Custo de SP: 110.
[Nível 4]: Ataque Mágico: 1500% / Área de Ataque: 3x3 / Custo de SP: 120.
[Nível 5]: Ataque Mágico: 1750% / Área de Ataque: 5x5 / Custo de SP: 130.


Angriffs Modus ( Modo de Ataque) – Nível Máximo: 5. Sem dados sobre o lvl
Descrição:
Aumenta o poder de ataque do homunculo, mas reduz sua esquiva e defesa.
Não pode ser utilizada junto com Goldene Ferse.
[Nível 1]: Poder de Ataque: +70 / Esquiva: -50 / Defesa: -60 / Duração: 30 Segundos / Custo de SP: 60.
[Nível 2]: Poder de Ataque: +90 / Esquiva: -70 / Defesa: -80 / Duração: 45 Segundos / Custo de SP: 65.
[Nível 3]: Poder de Ataque: +110 / Esquiva: -90 / Defesa: -100 / Duração: 60 Segundos / Custo de SP: 70.
[Nível 4]: Poder de Ataque: +130 / Esquiva: -110 / Defesa: -120 / Duração: 75 Segundos / Custo de SP: 75.
[Nível 5]: Poder de Ataque: +150 / Esquiva: -130 / Defesa: -140 / Duração: 90 Segundos / Custo de SP: 80.


Video
http://www.youtube.com/watch?v=ca3pdrXdYTw&feature=related
Eleanor

Skills
Style Change (Mudança de Estilo) – Nível Máximo: 1. Aprende lvl 100
Descrição:
Modifica o estilo do seu homunculi entre luta e agarrão. Enquanto
estiver no estilo de luta o homunculi ganha esferas ao atacar e receber
dano.
[Nível 1]: Custo de SP: 35.


Sonic Claw (Garra Sônica) – Nível Máximo: 5. Aprende lvl 100
Descição:
Ativável apenas no estilo de luta. Ataca com um ataque de garra a altas
velocidades. O numero de golpes realizados é igual ao número de esferas
que o homunculi possui. Se o homunculi não possuir esferas a habilidade
falhará.
[Nível 1]: Poder de Ataque: 40% / Custo de SP: 20.
[Nível 2]: Poder de Ataque: 80% / Custo de SP: 25.
[Nível 3]: Poder de Ataque: 120% / Custo de SP: 30.
[Nível 4]: Poder de Ataque: 160% / Custo de SP: 35.
[Nível 5]: Poder de Ataque: 200% / Custo de SP: 40.


Tinder Breaker (Quebrador de Gravetos/Pavio) – Nível Máximo: 5. Aprende lvl 100
Descrição:
Se aproxima de um alvo o agarra utilizando uma técnica de imobilização.
Ao utilizar esta habilidade tanto o homunculi quanto o alvo não podem
se movimentar e terão sua esquiva reduzida a zero. A habilidade consome 1
esfera e a duração da imobilização é afetada pela força do homunculi.
[Nível 1]: Poder de Ataque: 100% / Custo de SP: 20.
[Nível 2]: Poder de Ataque: 200% / Custo de SP: 25.
[Nível 3]: Poder de Ataque: 300% / Custo de SP: 30.
[Nível 4]: Poder de Ataque: 400% / Custo de SP: 35.
[Nível 5]: Poder de Ataque: 500% / Custo de SP: 40.


C.B.C. (Continual Break Combo – Combo de Quebra Continua) – Nível Máximo: 5. Aprende no lvl 112 OU 113
Descrição:
Utilizável apenas durante a habilidade Tinder Breaker. Consome 2
Esferas. Causa dano e drena SP do alvo continuamente. Ao se utilizar em
monstros o dano é aumentado no lugar de drenar SP. Assim como Tinder
Breaker tanto o homunculi quanto o alvo ficam imoveis e com esquiva 0, e
a força do homunculi influencia a duração do mesmo.
[Nível 1]: Dano Fixo: 400 / Custo de SP: 10.
[Nível 2]: Dano Fixo: 800 / Custo de SP: 20.
[Nível 3]: Dano Fixo: 1200 / Custo de SP: 30.
[Nível 4]: Dano Fixo: 1600 / Custo de SP: 40.
[Nível 5]: Dano Fixo: 2000 / Custo de SP: 50.


Slvervein Rush (Investida da Veia de Prata) – Nível Máximo: 5. Aprende no lvl 114
Descrição:
Usável apenas no estilo de luta. So pode ser utilizada após a
habilidade Sonic Claw e gasta uma esfera. Ela causa dano e tem chance de
causar atordoamento no alvo.
[Nível 1]: Poder de Ataque: 150% / Chance de Atordoamento: 25% / Custo de SP: 10.
[Nível 2]: Poder de Ataque: 300% / Chance de Atordoamento: 30% / Custo de SP: 20.
[Nível 3]: Poder de Ataque: 450% / Chance de Atordoamento: 35% / Custo de SP: 30.
[Nível 4]: Poder de Ataque: 600% / Chance de Atordoamento: 40% / Custo de SP: 40.
[Nível 5]: Poder de Ataque: 750% / Chance de Atordoamento: 45% / Custo de SP: 50.


Midnight Frenzy (Frenesi da meia Noite) – Nível Máximo: 5. Sem dados sobre o lvl.
Descrição:
Utilizavel apenas após Silvervein Rush. Consome 2 esferas. Causa alto
dano e tem uma chance de provocar o efeito negativo Fear (medo) no alvo.
A Chance de causar Fear depende da quantidade de esferas. A habilidade
Sonic Claw pode ser utilizada logo após esta.
[Nível 1]: Poder de Ataque: 300% / Custo de SP: 8.
[Nível 2]: Poder de Ataque: 600% / Custo de SP: 16.
[Nível 3]: Poder de Ataque: 900% / Custo de SP: 24.
[Nível 4]: Poder de Ataque: 1200% / Custo de SP: 32.
[Nível 5]: Poder de Ataque: 1500% / Custo de SP: 40.
E.Q.C. (Eternal Quick Combo – Combo Rápido Eterno) – Nível Máximo: 5. Sem dados sobre o lvl
Descrição:
So pode ser utilizado em combinação com a habilidade C.B.C. Consome 3
esferas. Causa dano no alvo e deixa o alvo com o efeito negativo
“Weakness” (Fraquesa) com 100% de chance. Enquanto o alvo estiver sob o
efeito de weekness o alvo fica com o HP, ataque e Defesa reduzidos. Ao
utilizar esta habilidade tanto o homunculo quanto o alvo ficam liberados
e podem se mover normalmente além de suas esquivas voltarem ao normal.
[Nível 1]: Custo de SP: 24.
[Nível 2]: Custo de SP: 28.
[Nível 3]: Custo de SP: 32.
[Nível 4]: Custo de SP: 36.
[Nível 5]: Custo de SP: 40.


http://www.youtube.com/watch?v=r5El_eQQIUA&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=UlARFYnweXA&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=qHS39b8AY-s&feature=related
Dieter

Skills
Volcanic Ash (Cinza Vulcânica) – Nível Máximo: 5. Aprende lvl 102
Descrição:
Libera cinzas vulcanicas no ar causando o efeito negativo “Vulcanic
Ash” nos adversários afetados, todos que estiverem sob este efeito terão
sua tava de acerto reduzida pela metade e todas as habilidades terão
50% de falhar. Enquanto dentro da área, ataques do elemento fogo
causarão mais dano, humanoides terão sua defesa reduzida pela metade,
alvos do elemento água terão seu ataque e defesa reduzidos pela metade. A
Duração da habilidade é influenciado pelo nível da habilidade e somente
podem ser usadas 3 ao mesmo tempo.
[Nível 1]: Duração: 8 Segundos / Custo de SP: 60.
[Nível 2]: Duração: 16 Segundos / Custo de SP: 65.
[Nível 3]: Duração: 24 Segundos / Custo de SP: 70.
[Nível 4]: Duração: 32 Segundos / Custo de SP: 75.
[Nível 5]: Duração: 40 Segundos / Custo de SP: 80.
Lava Slide (Deslizamento de Lava) – Nível Máximo: 5. Aprende lvl 109
Descrição:
Cria uma explosão de lava que causa dano em todos os alvos na área. Há
uma pequena chance de causar o efeito negativo “Burning” (queimando) nos
alvos afetados.
[Nível 1]: Chance de Burning: 10% / Custo de SP: 30.
[Nível 2]: Chance de Burning: 20% / Custo de SP: 35.
[Nível 3]: Chance de Burning: 30% / Custo de SP: 40.
[Nível 4]: Chance de Burning: 40% / Custo de SP: 45.
[Nível 5]: Chance de Burning: 50% / Custo de SP: 50.


Granitic Armor (Armadura de Granito) – Nível Máximo: 5. Aprende lvl 116
Descrição:
Organiza rochas vulcânicas para criar uma armadura que reduz danos
tanto do homunculo quanto do Bioquímico. Quando a habilidade acaba ambos
perdem uma quantidade de HP de acordo com o nível da mesma. Custo de
SP: 54.
[Nível 1]: Redução de Dano: 2% / HP Perdido: 6%.
[Nível 2]: Redução de Dano: 4% / HP Perdido: 12%.
[Nível 3]: Redução de Dano: 6% / HP Perdido: 18%.
[Nível 4]: Redução de Dano: 8% / HP Perdido: 24%.
[Nível 5]: Redução de Dano: 10% / HP Perdido: 30%.


Magma Flow (Fluxo de Magma) – Nível Máximo: 5. Aprende lvl 122
Descrição:
Quando o homunculi recebe dano há uma chance de ele lançar lava em
volta de si mesmo. Causando dano do elemento fogo a todos os alvos em
volta do mesmo.
[Nível 1]: Poder de Ataque: 100% / Área de Efeito: 3x3 / Chance de Ativação: 3% / Custo de SP: 34.
[Nível 2]: Poder de Ataque: 200% / Área de Efeito: 3x3 / Chance de Ativação: 5% / Custo de SP: 38.
[Nível 3]: Poder de Ataque: 300% / Área de Efeito: 3x3 / Chance de Ativação: 7% / Custo de SP: 42.
[Nível 4]: Poder de Ataque: 400% / Área de Efeito: 5x5 / Chance de Ativação: 9% / Custo de SP: 46.
[Nível 5]: Poder de Ataque: 500% / Área de Efeito: 5x5 / Chance de Ativação: 11% / Custo de SP: 50.


Pyroclastic (Piroclastia) – Nível Máximo: 5. Aprende lvl 131
Descrição:
Muda o elemento da sua arma e do ataque do Homunculo para o elemento
fogo e aumenta o ataque de ambos. Ao terminar a habilidade a arma do
bioquímico é quebrada. A quantidade de ataque ganha é influenciada pelo
nível do homunculo.
[Nível 1]: Custo de SP: 20.
[Nível 2]: Custo de SP: 28.
[Nível 3]: Custo de SP: 36.
[Nível 4]: Custo de SP: 44.
[Nível 5]: Custo de SP: 52.


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